Favoritos 0

Serviços

Polícia Rodoviária Federal

O serviço de Nada Consta informa se o veículo possui multas por infringir o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) extraídas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Esta consulta listará os autos de infrações pendentes de pagamento lavrados para o veículo consultado. É importante ressaltar que os autos de infração extraídos podem ser incluídos no sistema até 30 dias após o cometimento da infração. Isso significa que nos trinta dias anteriores a data da consulta o veículo pode ter sido autuado e a multa ainda não constar no banco de dados do sistema de nada consta da PRF.

Se durante a pesquisa houver registro de infrações, o usuário terá acesso às informações de data, hora, local e enquadramento, e poderá gerar o boleto para pagamento da multa.

Caso o veículo tenha sido autuado por outros órgãos do Sistema Nacional de Trânsito, informações deverão ser buscadas junto a essas respectivas instituições ou ao Departamento de Trânsito de registro do veículo.

Já nas multas confeccionadas pela PRF em infrações cujo fundamento não seja o CTB, relacionadas à fiscalização de produtos perigosos, ANTT, e outros, é preciso buscar informações junto às unidades administrativas da própria PRF.

https://www1.prf.gov.br/nada_consta/index.jsf
Tabela Fipe - Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas - Fipe

A Tabela Fipe expressa preços médios de veículos no mercado nacional, servindo apenas como um parâmetro para negociações ou avaliações. Os preços efetivamente praticados variam em função da região, conservação, cor, acessórios ou qualquer outro fator que possa influenciar as condições de oferta e procura por um veículo específico.

O ano do veículo refere-se ao ano do modelo e não são considerados veículos para uso profissional ou especial.

Os valores são expressos em R$ (reais) do mês/ano de referência.

http://veiculos.fipe.org.br